O estado do Espírito Santo poderá ficar sem representante no concurso Mini Miss Brasil 2018. A vencedora do concurso estadual, Marianny Magalhães Lírio, sete anos, está enfrentando muitas dificuldades em conseguir recursos para sua viagem e participação da disputa nacional, que acontecerá em outubro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A mãe de Marianny, Ariane Magalhães, tem buscado apoio junto a diversas empresas e prestadores de serviços, mas a dificuldade em conseguir recursos que cubram a participação da Mini Miss Espírito Santo ela afirma que é grande.
O contrato do concurso "Beleza Fashion Brasil" é claro no que tange a ida da representante estadual menor de idade. Ela deve ser acompanhada de um responsável que deverá arcar com todas as despesas, incluindo passagens aéreas.
Mas parece que a busca de Ariane por tais apoios pode ser em vão, já que a reportagem da Web Rádio Voz do Piraqueaçu procurou por respostas da Prefeitura de Aracruz e da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), mas as assessorias de Comunicação de ambas não se manifestaram até a publicação desta matéria.
Entretanto, ainda resta a Marianny e a Ariane uma esperança. Afinal, são muitas empresas instaladas no município e que poderão ajudar nesta caminhada pela divulgação das belezas aracruzenses.
Quem se interessar em custear as despesas da representação de Marianny pode entrar em contato com Ariane pelo número (27) 99866-3953 ou com a Web Rádio Voz do Piraqueaçu pelo número (27) 99265-3511.