Depois de impugnar a presença da empresa ESTRE SPI Ambiental S.A no processo de Concorrência Pública por não ter apresentado os documentos exigidos em tempo hábil, a Prefeitura de Aracruz continua o processo para contratar uma nova empresa para a coleta de resíduos no município. O nome da nova empresa que prestará o serviço de coleta deverá ser anunciada nesta terça-feira (5 de junho).
"Informamos que a empresa ESTRE SPI Ambiental S.A., selecionada por meio de Concorrência Pública, não apresentou a documentação exigida durante o prazo estipulado no edital e, por isso, foi inabilitada do Processo de Licitação, por falta de Licença Ambiental. A empresa ainda tentou uma liminar para permanecer no processo, mas a decisão foi negativa em primeira instância no Plantão Judiciário", esclareceu a Prefeitura, por meio de nota.
Quatro empresas inscritas no edital irão concorrer novamente ao contrato durante Sessão Pública.
Enquanto o serviço não é normalizado, a Prefeitura solicita a compreensão de todos os aracruzenses para que evitem deixar o lixo na rua.
De acordo com a Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura, foram convidadas 11 empresas para participar da Concorrência Pública, porém apenas quatro compareceram à seleção no dia 28 de maio.
Eu quero trabalhar na limpeza pública tenho experiência de 8 anos.