A comunidade de Santa Cruz amanheceu um bocado mais triste neste Sábado Santo. O ex-deputado Jorge Devens de Oliveira, de 82 anos, filho de Santa Cruz, morreu nesta manhã e deixa três filhos, netos e a viúva Vera Curto de Oliviera.
“Seu Jorge”, como era conhecido em Santa Cruz, era pai dos professores Jorginho e Renata, e do dentista Paulinho.
Militar de carreira, “Seu Jorge” era coronel reformado da Polícia Militar e também advogado e na política exerceu o cargo de deputado estadual na legislatura entre os anos de 1983 e 1987, pelo então Partido Democrático Social, o PDS.
No ano de 1982 ele foi o quarto parlamentar mais votado, com 20.150 votos.
Em sua história deixou registrado como capitão da ativa ser o responsável por liderar o contingente militar no combate a uma base da guerrilha do Caparaó. Ainda no serviço público, durante a gestão do governador Eurico Rezende, Jorge Devens de Oliveira dirigiu o Detran-ES.
Foi um amigão e grande colega na área do Direito. Uma grande perda para todos nós que tivemos a honra de tê-lo conosco.
Adeus amigo, um até breve e encontre nesta nova morada a mesma Ff que teve em vida.
Grata por tanto carinho recebido. Vcs são especiais ❤❤❤
Descanse em paz,tio Jorge! Foi um privilégio tê-lo conhecido, e enquanto eu viver também sua memória seguirá viva.
Seu Jorge sempre foi um excelente companheiro de conversa,bem humorado e espirituoso.Tratava as pessoas com respeito e simplicidade,sem distinção.Deixa o seu recado para Santa Cruz.Que Deus o receba!
Pelos belos filhos q deixou mostra quem ele era. A paz!7zcg
Sr Jorge tive o prazer de bater muitos papos com ele , quando Re abriu academia em Santa Cruz e Dna Vera fazia massoterapia comigo😔