Aviso aos navegantes! A Voz do Piraqueaçu não vai sucumbir às pressões de grupos políticos em Aracruz. Assim que foi criado o jornal online se propôs a divulgar matérias de interesse local. E não aceitará pressão seja de qual lado for.
Sabíamos que o processo eleitoral seria penoso e bastante disputado. Mas não esperávamos que um grupo viesse bater em nossa porta tentando limitar o timbre de nossa Voz.
Somos defensores da democracia. A democracia brasileira é jovem e ainda tem que lutar para manter firmes seus propósitos.
Aqui publicamos matérias de todos os lados, sejam da direita, sejam do centro ou sejam da esquerda. O processo democrático é um direito constitucional que sempre iremos defender. Não tentem nos calar!
Qualquer ameaça, por mais velada que seja, é algo sombrio e que demonstra a covardia com que alguns fazem política. Ainda assim, se tal grupo chegar ao poder, iremos divulgar sua vitória, independente da bandeira que esteja levantada. É assim que as grandes nações democráticas se erguem e se desenvolvem e é assim que os grandes órgãos de imprensa se comportam.
Os espaços virtuais são bastante democráticos, porém alguns grupos acham que não se pode divulgar algumas matérias políticas. No nosso entendimento, isso é limitar a ação da democracia.
Mais uma vez, deixamos claro que o jornal online Voz do Piraqueaçu está aberto a todos os candidatos à Prefeitura de Aracruz que desejarem publicar suas agendas. O espaço é democrático!
O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo, o errado é errado mesmo que todos estejam fazendo. Então, baseado nessa premissa, se não quer ser citado pelo errado comece a fazer o certo. Fica a dica. Voz do Piraqueaçu continue defendendo os interesses da população, como dizia o poeta: eles passarão eu passarinho... Sucesso sempre.
O jornal este de parabéns em exercer seu papel democrático de passar as informações ao leitor. Continue assim e não se intimide com certos posicionamentos e comentários que nada agregam.
Adoro seu jornal e tenho o maior respeito pelo jornalismo, mas as matérias que tratarem de candidatos da extrema direita, desses bolsonaristas raiz e nutella, não compartilho, não curto e no meus espaços virtuais eu deleto.O jornal faz sua parte de informar e eu faço a minha de impedir que o mal cresça, pois esse país está afundado numa escuridão nunca antes vista!! bjs