Depois de reclamações de moradores de Itaparica por conta do lamaçal deixado por conta da instalação de tubulação de água, a Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan) garantiu que o serviço ainda não terminou. A empresa irá reparar a via pública e fará o serviço de pavimentação.
Segundo a empresa, o serviço realizado pela Cesan tem o objetivo de melhorar o abastecimento de água e beneficiar a população de Santa Cruz.
“É importante a compreensão da comunidade, pois os transtornos da obra são passageiros, mas o benefício é para sempre”, diz um trecho da nota enviada pela assessoria de Comunicação da Cesan.
Ainda por meio de nota, a empresa explica que, por conta da chuva é difícil realizar o serviço de reparação da via pública.
SEGUE A NOTA DA CESAN
A área de concessão para a Cesan em Aracruz contempla os serviços de água, esgoto e os devidos reparos após obras. A atuação da empresa abrange Balneário do Sauê, Barra do Riacho, Barra do Sahy, Caieiras Velhas, Coqueiral, Mar Azul, Portal Santa Cruz (Itaparica), Praia dos Padres, Putiri, Rio Preto, Santa Cruz e Vila do Riacho.
As obras em Itaparica estão sendo realizadas para a melhoria do abastecimento de água que vai beneficiar toda a população de Santa Cruz. É importante a compreensão da comunidade, pois os transtornos da obra são passageiros, mas o benefício é para sempre.
Com a chuva não é possível realizar serviços de pavimentação. A recuperação do pavimento da avenida Primo Bitti será feita assim que as condições climáticas permitirem.
Em Aracruz, a população pode obter mais informações sobre os serviços da Cesan pelo telefone 0800 095 2305. A chamada é gratuita e o atendimento funciona 24 horas.