Mas como funciona? É assim… a Voz do Piraqueaçu recebe uma informação e logo começa a apurar a veracidade dos fatos. Busca suas fontes, ouve os possíveis lados de uma denúncia. Sim. Não existe apenas um lado da notícia. Às vezes, possuem mais de três lados a serem ouvidos. Mas, para que você possa ler tudo sem ruído ou informações inverídicas é necessário que se consuma um tempo que, na maioria das vezes, as pessoas não têm.
Nosso trabalho é fazer com que a notícia chegue até o seu celular, tablet ou notebook sem erros. Temos um verdadeiro orgulho de termos nascido da necessidade de levar informações de qualidade sobre o que acontece na Orla de Aracruz, primordialmente.
Desde o dia 22 de junho de 2017, assumimos o compromisso de informar com liberdade e independência. É difícil? Muito, mas sabemos que é possível com o apoio de nosso público leitor.
O jornal online não conta com grandes empresas, nem com apoio de políticos ou do poder público para mantê-la no ar. Como toda pequena empresa, o site tem seus gastos e precisa se manter.
Com o seu apoio o projeto é possível e pode ter sua continuidade garantida. Vivemos tempos difíceis, mas acreditamos que formar uma corrente do bem é possível para que a informação isenta chegue até você.
Então, seja quem une forças ao jornal para fazer com que a verdade sempre se sobressaia aos interesses daqueles que usam de influência para manipular as informações.
Contribua com a quantia que considerar viável ao seu orçamento.
JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É POSSÍVEL COM O SEU APOIO
COMO FAZER PARTE DO TIME DE APOIADORES DA VOZ DO PIRAQUEAÇU
Chave PIX
29.422.608/0001-96
Nossa mensagem:
"A informação pode mudar sua vida. A ausência dela também".
Eu acredito no trabalho desse jornal, podem contar comigo. Precisamos de informações de qualidade nesse momento tão tenebroso em que estamos vivendo.
Jornal muito sério! Mônica, por sua vez, é uma profissiomal incrível que faz um trabalho sem tamanho, levando informação de forma gratuíta à todas as comunidades de Aracruz. Única que combate realmente em prol da população menos favorecida de Aracruz. Parabéns Mônica, e conte com meu apoio, enquanto manter essa postura e esse caráter inabalável!Sucesso!!!