Estamos em festa! A Voz do Piraqueaçu comemora quatro anos no ar e quem ganha presente é quem nos acompanha. Nesta quarta-feira (30 de junho) teremos uma live com Júlio Cezar Florentino Perini e Célio Morozeski, que conversarão com a repórter Mônica Santos sobre os problemas vividos pela população de Aracruz no que tange ao transporte.
Nossa forma de agradecer nosso público é oferecendo informação de qualidade sempre. Quem nos acompanha desde o dia 22 de junho de 2017 sabe de nosso compromisso com a ética, a informação de qualidade e, principalmente, com a liberdade de expressão e de manifestação.
E nesta quarta-feira, queremos continuar a missão e falaremos do assunto que tanto aflige os moradores do município. Então, venha e participe!
Estaremos ao vivo a partir de 19 horas no perfil do Instagram (@voz.do.piraqueacu) e a ideia é debater sobre o problema que tanto aflige a população que mora na Orla do município, além do distanciamento da sede administrativa, que é o alto valor das tarifas.
Mais adiante, debateremos outro assunto que é de grande interesse da população: a saúde. Aguardem-nos!
HISTÓRIA DA VOZ DO PIRAQUEAÇU
O site nasceu com o objetivo de ser uma rádio online, mas com a escassez de recursos para aquisição de equipamentos mais elaborados seria complicado mantê-la no ar. Foi aí que surgiu o jornal online.
É ele que traz até o público em geral as notícias do município, principalmente, da Orla de Aracruz.
Durante esse tempo primamos pela informação e pela diversidade de opiniões. Durante o pleito eleitoral de 2020, recebemos e publicamos informações dos candidatos que representavam a direita e a esquerda no município de Aracruz. Fomos criticados? Claro que sim! Até ameaçados.
Mas nunca nos curvaremos à vontade dos poucos que não querem deixar claras informações relevantes e que afetam diretamente o povo de nossa terra.
Com a falta de apoio financeiro, enveredamos na aventura de caminharmos lado a lado com o nosso público. É ele quem nos financia. Desde quando divulgamos nosso PIX para apoio financeiro, recebemos valores diversos de nossos apoiadores. E assim continuaremos. Pois é você o nosso maior incentivador.
JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É POSSÍVEL COM O SEU APOIO
DOE E AJUDE A FAZER UM JORNALISMO INDEPENDENTE!
Chave PIX
29.422.608/0001-96
Nossa mensagem:
"A informação pode mudar sua vida. A ausência dela também".