A nomeação da filha do prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho (Cidadania), Jeesala Mayer Coutinho Coelho, para ser secretária continua na ordem do dia e nesta sexta-feira (28 de janeiro) haverá uma live com o advogado Alcântaro Victor Lazzarini Campos, a partir de 20 horas, para falar sobre o assunto. A transmissão será no perfil da Voz do Piraqueaçu no Instagram.
Alcântaro criou o abaixo-assinado online na plataforma Change.org requerendo a manifestação do Ministério Público sobre a nomeação da também advogada para Secretaria Extraordinária de Ações Estratégicas de Aracruz, com um subsídio de R$ 13.018,48 mais auxílio alimentação de R$ 400,00.
De acordo com o documento online, o órgão ministerial deve “tomar as devidas providências, a fim de que seja apurado e revisto o ato imoral de aparelhamento da máquina pública pelo Prefeito e sua família”.
Desde que o jornal online Voz do Piraqueaçu publicou sua opinião sobre a nomeação e a criação do abaixo-assinado pelo advogado Alcântaro Filho, diversos munícipes se manifestaram contra e a favor de tal ato oficial do prefeito Dr. Coutinho.
O documento já recebeu mais de mil assinaturas desde sua criação há dois dias e todas as pessoas que se assinaram demonstraram indignação, preocupação e senso de probidade em relação ao ato.
Tbem , não concordo com essa nomeação , isso é imoral ,ilegal , que fique no seu escritório , imaginas a cara de pau desse prefeito colocar ,mulher ,filha, sobrinhos , incrível um absurdo Aracruz sendo governada por uma família Coutinho .regime monarquia ? Coloca a coroa nesse prefeito , que até agora não fez nada e enganou todos .. o genro Marcelo tbem tem seu dedo lá dentro colocou até seu irmão como secretário e seu antigo motorista
Vale Lembrar que o prefeito deu o silecio como resposta e o proximo passo acredita-se que pode ser um aumento de salarios dos secretarios e primeiro escalao ja que o ultimo aconteceu na gestao coelho a uma decada atraz...
Nepotismo nao justifica aptidao