Imagine-se dentro de uma máquina do tempo e reencontrando-se consigo mesmo em algum lugar do passado. Os encontros e reencontros foram marcas registradas da passagem do Bloco Du Rival pelas ruas de Santa Cruz, neste domingo (11 de fevereiro) de Carnaval.
A folia foi abastecida pela animação dos foliões e folionas que queriam colocar sua camisa do bloco e desfilar sua emoção e alegria.
Nesse primeiro ano de retorno do bloco - o Bloco Du Rival desfilou pela última vez em 2009 -, o improviso junto com a boa vontade dos organizadores estiveram presentes.
Para o próximo ano, a organização promete mais empenho e espera incentivo do Município para continuar arrastando os foliões do bucólico e animado balneário.
Não tenho nada contra o povo festejar,desde que não me tirem o direito de ir e vir,foi o que aconteceu,ruas interditada sem prévio aviso, carros estacionado em qualquer lugar e de forma irregular, motoristas bêbados colocando em risco a própria vida e a de terceiros também, realmente precisa ter mais organização pra não atrapalhar a vida daqueles que não curtem o carnaval