Se o objetivo era colocar o papo de viagens em dia e ouvir um bom rock'n roll, Santa Cruz cumpriu direitinho seu papel. O Rota Capixaba Moto Clube completou seu primeiro ano de estrada com uma Moto Fest digna de entrar para a história do distrito.
O último sábado foi agitado desde as 12 horas, quando o DJ Alone começou a movimentar as pick-ups com muito rock atual e das antigas.
Mas foi a partir de 20 horas que a galera se agitou pra valer com o KM 27. O rock da moçada foi embalado com músicas nacionais e internacionais.
Às 22 horas, foi a hora do OldBill subir ao palco. Com um rock mais pesado, mesclado com músicas de sua própria autoria, o grupo sacudiu a cabeça dos amantes do rock.
Para o comerciante Marcos Oliveira, da Choperia do Marcos, e membro do Rota Capixaba Moto Clube, a festa foi sensacional e pode abrir portas para outros encontros.
"Foi uma festa muito legal e tivemos aqui mais de 150 motos durante todo o dia. Acredito que todos gostaram da cidade. Devemos agradecer ao secretário Jean Pedrini, à Rosa, que também ajudou bastante para que esta festa fosse possível", assinalou o comerciante-motociclista.