Se apenas perder a coroa já não fosse difícil para Marianny Magalhães Lírio, de sete anos, a mãe da Mini Miss Espírito Santo 2018, Ariane Magalhães, ainda terá que pagar uma multa, caso a menina não participe do concurso Mini Miss Brasil, que acontecerá em outubro, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
Triste com a situação da falta de apoio para sua ida junto com a filha, que é de Santa Cruz, em Aracruz, Ariane Magalhães afirma que não tem condições de bancar sua viagem e estadia no estado do Centro-Oeste brasileiro.
“A Marianny tem tudo pago. Mas ela não pode participar do concurso sem ser acompanhada por uma pessoa responsável. Então, como eu sou a responsável, preciso ir junto com ela. Mas eu não consegui viabilizar a minha ida. Preciso de recurso para pagar minha passagem e também minha estadia”, explicou Ariane.
Caso Ariane não consiga os recursos necessários para acompanhar Marianny no concurso Mini Miss Brasil, a menina perderá a coroa para a segunda colocada do ano passado. E Ariane deverá pagar uma multa para a organização do evento.