Quase cinco anos depois, Marianny Magalhães Lírio, 10 anos, retorna às passarelas da beleza para a disputa do Miss Aracruz 2022, que acontecerá em fevereiro. Diferente da disputa anterior, a mãe da candidata, Ariane, está menos estressada por conta da captação de recursos para a participação de sua filha.
“Está bem mais tranquilo que antes. O investimento desta vez foi de R$ 150. Não tem necessidade de aluguel de vestido e a roupa é o que menos vai importar”, explicou Ariane.
Modelo foi tema da primeira matéria do site de notícias
Marianny faz parte da história da Voz do Piraqueaçu. A primeira matéria produzida para o site de notícias, no dia 22 de junho de 2017, foi exatamente da conquista da vaga na disputa do Miss Espírito Santo 2018.
Ser comunicativa é algo marcante na personalidade de Marianny que além de modelo, também é atriz.
“Sou de Santa Cruz, tenho 10 anos e escolhi ser modelo e atriz porque gosto muito de fotos e câmeras e sou muito comunicativa”, conta ela em vídeo na sua rede social.
Aliás, durante três anos a santacruzense contará com a assessoria de Dilson Stein, considerado um descobridor de preciosidades como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Caroline Trentini.
Ela foi selecionada para participar da agência de Stein, mas precisaria de um investimento inicial para contar com o apoio do profissional. Então, ela fez circular uma rifa recentemente. Sucesso total. Ela angariou fundos para obter a orientação do descobridor de talentos das passarelas.
“Ela ganhou três cursos. Cursos de modelo, atriz e influencer digital e será agenciada por tês anos”, contou Ariane.
Mais uma vez, os olhos da população de Santa Cruz se voltarão às passarelas na torcida por Marianny.
Muito obrigada pelo carinho, Mônica vc sempre arrasando com suas matérias, te admiramos muito ,um grande abraço