noticias836 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Trio conquista vaga no Mundial de Multiesportes na Dinamarca

Atletas superam todas as dificuldades e lutam por lugares mais altos nos pódios

Publicada em 22/10/17 às 21:08h - 1527 visualizações

Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trio conquista vaga no Mundial de Multiesportes na Dinamarca  Compartilhar a noticia Trio conquista vaga no Mundial de Multiesportes na Dinamarca  Compartilhar a noticia Trio conquista vaga no Mundial de Multiesportes na Dinamarca

Link da Notícia:

Trio conquista vaga no Mundial de Multiesportes na Dinamarca
Gustavo Cabidelli, Karolayne Santos e Matheus Ribeiro exibem suas medalhas  (Foto: Divulgação - Facebook)

Este domingo (22 de outubro) foi um dia bem especial para Matheus Ribeiro, Karolayne Ribeiro e Gustavo Cabidelli. O trio de Nova Santa Cruz, Itaparica, e Santa Cruz, respectivamente, conquistou uma vaga para o Mundial de Multiesportes que acontecerá em setembro de 2018, na Dinamarca. Eles participaram da seletiva de Duathlon que aconteceu em Barueri, São Paulo.


A semana foi repleta de boas notícias para os atletas. Primeiro foi a chegada da empresa Inflor como patrocinadora dos atletas. E os resultados positivos continuam.




O atleta Matheus Ribeiro obteve a oitava colocação na categoria Júnior, considerada tão disputada quanto a categoria principal. Um problema mecânico (o banco da bicicleta desajustou repentinamente) atrapalhou o desempenho do atleta. Ainda assim, Matheus completou a prova em 1h01min32s849.


"Acredito que se não houvesse tal problema, ele teria completado a prova em torno de 57 minutos e tido uma colocação ainda melhor. Acredito que um quinto lugar. A prova teve um nível elevadíssimo", analisou o técnico da equipe, Jorge Augusto Curto de Oliveira.


A atleta Karol obteve a terceira colocação na categoria 14/15 anos e cruzou a linha de chegada com o tempo de 1h12min46s235.


Gustavo Cabidelli obteve a sexta colocação da categoria 14/15 anos com o tempo de 1h03min18s884.


"Foi a primeira vez que os atletas participaram de uma prova com um nível tão elevado como esta. Para se ter uma ideia, o pessoal do Paraná compareceu em peso na prova de São Paulo", contou o treinador.


Agora, existe tempo hábil para que o trio possa fazer os passaportes, obter os vistos e, principalmente, consiga verba para participar da competição dinamarquesa.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!