“Lugar de mulher é onde ela quiser”, “Meninos vestem azul, meninas vestem rosa e motociclistas vestem colete preto”. É este conceito que o Iron Ladies MC quer compartilhar a partir da próxima quinta-feira (17 de janeiro), 19 horas, no Mercado Municipal de Aracruz, no bairro Vila Rica.
O motoclube em Aracruz é só para elas, mas os eventos estão abertos para todos aqueles que gostam de moto e de muito rock’n roll.
A presidente do clube, Giuliana Botassoli, espera contar com a presença de todos aqueles que curtem falar de suas máquinas e de suas experiências nas estradas.
Banner do evento da próxima quinta-feira
“Point é um momento que a gente senta para bater papo, rever os amigos… Não é só para quem participa de Motoclube, é também para os simpatizantes do mundo das motos. É para os pais levarem seus filhos que gostam de motos. Enfim, será toda quinta-feira na feirinha que acontece no Mercado Municipal”, explicou Giuliana.
Em sua rede social, a vice-presidente do Iron Ladies MC, Neilah Machado Corrêa, postou sobre o encontro.
“Bom dia, irmandade! É na próxima quinta! Acontecerá toda semana! Quem não conseguir prestigiar semana que vem, terá outras oportunidades! Se for de Motoclube, traga sua bandeira. E se não for, traga sua paixão por motos e sua vontade de fazer novas amizades! Todos são bem vindos!”, convidou Neilah em seu perfil no Facebook.
"Como nem todas as mulheres são descoladas, acabavam deixando de entrar em motoclubes por serem compostos, em sua maioria, de homens. Devido a isso surgiu a ideia de montar um clube só de mulheres", contou a presidente do Iron Ladies.
Outra apaixonada por motoclubismo é a presidente do Praia e Serra MC, Wildneia Rabello, que apadrinhou o Iron Ladies MC.
Para quem gostaria de participar do motoclube vão as dicas: ser mulher; ter moto própria, em boas condições e com documentação em dia; e possuir CNH para pilotar moto.
Depois é só sair pelo mundo, curtir o vento no rosto e contar suas histórias.