Sob a chancela da saudosa equipe de Chapecó (SC), a Chape Santa Cruz Beach Soccer quer repetir a atuação de verões passados. Criada para homenagear os jogadores que morreram no trágico acidente aéreo de 2016, a equipe tem em seu currículo dois títulos de torneios de verão. Sábado (19 de janeiro), tem início mais um Campeonato Municipal de Futebol de Areia.
O time foi criado por Ronaldo Júnior, R9, e o atual técnico é Tiago Rosa, o Tiopinho.
Embalada pelo grito “vamos, vamos, Chapê”, a Chape Santa Cruz Beach Soccer conquistou seu primeiro título da areia no Torneio de Verão de Mar Azul.
Logo em seguida o time participou do Campeonato Municipal de Beach Soccer e alcançou o vice-campeonato, em sua primeira vez na competição.
Embora tenha encarado dificuldades internas, a Chape Santa Cruz chegou à final do Campeonato Municipal de Aracruz, em 2018, competição realizada na Arena de Verão na Barra do Sahy.
Para colocar a equipe sempre para cima e em posição de destaque nas competições, jogadores de peso já escreveram seus nomes.
Este é o caso dos irmãos Jhonatan e Leonardo Loiola, o Natinho. Outros nomes de destaque são os de Eliedson, o Koyote, e Samuel Souza, o Samuca. Mas é a pontaria certeira do artilheiro Danrley Almeida, o DL, que tem colocado o jogador como artilheiro do Municipal por quatro anos.
A chape de santa cruz de Aracruz está de volta.
A chape demonstrou nos últimos anos para que veio e este não vai ser diferente muita garra em busca do objetivo que é o titulo do Municipal
Todos os jogadores são crias de Santa Cruz de Aracruz
A chap Sant cru e um ecelente time joga com vontade e gara e com o coração
Boa sorte!