noticias983 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Esporte

Um brinde à amizade e à vida depois de acidente em obra

Publicada em - 981 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um brinde à amizade e à vida depois de acidente em obra  Compartilhar a noticia Um brinde à amizade e à vida depois de acidente em obra  Compartilhar a noticia Um brinde à amizade e à vida depois de acidente em obra

Link da Notícia:

Um brinde à amizade e à vida depois de acidente em obra
Amizade acima dos problemas. Time se reúne para ajudar amigo acidentado  (Foto: Web Rádio Voz do Piraqueaçu)

Seis meses depois de sofrer um grave acidente que o derrubou na cama, o pedreiro Gedeval Costa Vieira reuniu seus amigos neste domingo (27 de janeiro) para confraternizar e agradecer a ajuda recebida durante todo esse tempo.


Em agosto do ano passado, durante a colocação de telhas em uma construção, Gedeval sofreu um acidente, tendo fraturas no braço e perna esquerda. Ele passou três meses sem poder, sequer, colocar o pé no chão. Mas, o pedreiro prometeu a si mesmo que assim que voltasse ao trabalho, faria um churrasco para confraternizar.


“Passei por três cirurgias, mas quem tem amigo tem tudo. Agradeço primeiramente a Deus, depois a minha esposa que não me largou nenhum minuto. Agradeço aos meus amigos que me fortaleceram. Hoje voltei à atividade e voltei a ganhar dinheiro”, agradeceu Gedeval.


Como pedreiro recebe dinheiro por produção, Gedeval ficou sem atividade durante o tempo de recuperação. Mas foram seus amigos que o ajudaram durante esse tempo. Os Veteranos Amigos da Areia se juntaram e contribuíram, de forma, que o pedreiro e sua família não passassem necessidade.


Para Manoel Felix, o Bié, a confraternização foi uma forma bacana de Gedeval agradecer a todos.


“Foi viável para todos no grupo. Quando todos ajudam, mesmo que seja com pouco, fica fácil para todos. Foram doadas cestas básicas e foram realizados três bingos para ajudar”, lembrou Bié.


Edinho, compadre de Gedeval, contou que levou o problema para todos do grupo e, desta forma, conseguiu ajuda.


“Sou padrinho do filho dele e somos amigos desde a infância, então procurei trazer para esse grupo o problema. Cada um contribuiu com um pouquinho. Mas o que vale mesmo é a amizade”, lembrou Edinho.

Gedeval (de camiseta), ao lado de Luizinho, durante confraternização com amigos

Para Luizinho da Silva, foi muito importante a ajuda de todos.


“Me sinto lisonjeado de participar deste grupo. Fui convidado a fazer parte e sabemos como foi importante as ajudas para o Gedeval. Agora é hora de comemorar com ele”, resumiu Luizinho.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


rodinei da silva gonçalves

27/01/2019 - 16:02:35

Fico muito feliz em sabem que meu amigo gedeval esta bem e que quem tem amigos tem tudo


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2025 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!