noticias150 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Atletas de Santa Cruz conquistam medalhas em competição internacional de jiu jitsu

Publicada em 31/01/19 às 16:22h - 926 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atletas de Santa Cruz conquistam medalhas em competição internacional de jiu jitsu  Compartilhar a noticia Atletas de Santa Cruz conquistam medalhas em competição internacional de jiu jitsu  Compartilhar a noticia Atletas de Santa Cruz conquistam medalhas em competição internacional de jiu jitsu

Link da Notícia:

Atletas de Santa Cruz conquistam medalhas em competição internacional de jiu jitsu
Banner da competição de jiu jitsu realizada em Guarapari  (Foto: Divulgação)

As gêmeas Emilly e Emanuelly de Paula Couto, de oito anos, e João Guilherme Vieira Oliveira, de nove anos, da equipe GA Fight/RC Team mostraram a força do jiu jitsu de Santa Cruz no último final de semana. Eles participaram do Guarapari International Pro Jiu Jitsu UAEJJF e voltaram com medalhas.

As gêmeas Emilly e Emanyelly voltaram com medalhas


Na categoria kids 3 faixa cinza 40 quilos, a lutadora Emilly faturou a medalha de ouro, enquanto sua irmã Emanuelly obteve a medalha de prata, na mesma categoria. Uma final doméstica na categoria.


O campeão João Guilherme no pódio. Ao seu lado o vice-campeão Yago

O lutador João Guilherme faturou o primeiro lugar na disputa da categoria infantil faixa cinza 38 quilos. Na luta pela medalha ele enfrentou Yago Mendes, da equipe Alliance.


O instrutor Halysson Ribeiro, sob orientação do professor Giovanni Almeida, fez uma avaliação positiva do resultado do trio de Santa Cruz foi bem positivo.


“Foi um campeonato internacional e teve nível elevadíssimo. A GA Fight representou bem o Espírito Santo. Ficamos em segundo lugar geral na competição. Foram apenas cinco pontos atrás da equipe Atos, equipe de brasileiros também, mas que tem sua matriz nos Estados Unidos”, assinalou o instrutor.


Segundo Halysson, a competição foi promovida por Sheiks de Abu Dhabi, já que nos Emirados Árabes existe uma admiração grande pela “arte suave” (tradução livre para jiu jitsu) brasileira.


“Os Sheiks do petróleo prezam o jiu jitsu brasileiro. Para se ter uma ideia existem cerca de 500 professores de jiu jitsu dando aula nos Emirados Árabes. O jiu jitsu é disciplina para os alunos de lá”, explicou o instrutor da GA Fight/RC Team.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Sueli Abrantes

31/01/2019 - 17:14:20

Parabéns sta Cruz pelos seus filhos, orgulho!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!