Algumas pessoas se colocam à disposição da sociedade com seu dons e dedicação inerentes à área da saúde, tais como os médicos, enfermeiros, outros são pessoas que nasceram para ser o apoio social em momentos difíceis, como os assistentes sociais, outros ainda são ferrenhos defensores das leis e dos direitos, como advogados, defensores públicos juízes e promotores.
Mas existem aqueles que guardam as palavras como verdadeiras pérolas para serem ofertadas aos semelhantes em forma de artigos, reportagens e notícias que os deixam cientes do que acontece ao seu redor.
A Voz do Piraqueaçu nasceu desse sonho de se colocar à disposição das comunidades que vivem em seu entorno.
Houve época em que o canal ouviu que seria apenas “um fogo de palha”. Em outros momentos, enfrentou os mais diversos obstáculos para permanecer no ar.
Neste dia 7 de abril, Dia do Jornalista, comemoramos a possibilidade de poder contribuir com o coletivo de forma democrática e acessível. O jornalista é o profissional que coloca suas habilidades a serviço do bem comum.
PARABÉNS, JORNALISTAS!
Já vivemos tempos melhores na profissão, mesmo assim permanecemos imprescindíveis no mecanismo do Estado de Direito. Vida longa para a iniciativa resistente de vocês. Aracruz precisa de voz limpa, harmônica e forte para resistir a bestialidade política que corroe a vida de nossas carentes comunidades. A luta continua!!!